Novidades… – Bem vindo ao SulBus fotografias!

Novidades…

A equipe de fotógrafos,  resolveu mudar o site, refazendo do zero para poder fazer um site mais fácil de acessar e que as postagens fiquem de uma maneira de fácil visualização e leitura. O antigo site, apresentou uma série de problemas e por isso optamos pela plataforma wordpress. Essa plataforma é uma das melhores e mais fácies de ser trabalhada e essas razões nós levaram a escolha de fazer o site por essa plataforma.

A nossa galeria de fotos de ônibus está sendo atualizada constantemente, e você poderá visualizar-la clicando aqui e conferir o trabalho e hobby como busólogo. No entanto, agora o site vai reunir o trabalho de um dos fotógrafos e administrador do site, que é a fotografia pet e fotografia (cs fotografia pet) de paisagens que em breve contaram com uma galeria para cada um, mas sempre estaremos postando algumas fotos desse trabalho.

Muitos devem ficar se perguntando, o porque dividiu o site em dois? O motivo que os sites de galeria de

fotos não permite postagens de textos informativos, como é o nosso objetivo. E os sites construídos pelo wordpress não tem essa opção de galeria como o Pwing permite. Com isso o nosso site principal continua sendo o www.sulbus.com.br e dentro dele você pode conferir as fotos de ônibus apenas clicando no menu superior e automaticamente será encaminhado a nossa galeria.

Estaremos procurando sempre trazer informações sobre novas aquisições das empresas do sul do Brasil principalmente, mas também antederemos o Brasil inteiro. Informações sobre as montadoras e outras noticiais relevantes ao mundo do ônibus.

O Site publicará fotos de acidentes onde seja visível nas imagens as vitimas dele!

Estamos aberto a receber fotos de ônibus do Brasil inteiro, e se você é proprietário de uma empresa de ônibus e quer divulgar as fotos dos ônibus e contar um pouco sobre a história da empresa, entre em contato com a nossa central de atendimento SulBus fotografias pelo e-mail: schmittproducoes@gmail.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.